domingo, 11 de maio de 2014

Instagram: Imagens da semana

Ei, tudo bem com vocês? Meninas, minha vida tem sido super corrida e esse post vai provar isso, pois quase nem tirei fotos e publiquei no meu Instagram essa semana, mas trouxe as poucas que coloquei lá para vocês ficarem por dentro do que anda rolando.


E falando em correria, a primeira foto mostra justamente a hora que tenho ido dormir para conseguir ajeitar - ou pelo menos tentar - as minhas coisas.


A foto dos meus sapatos é porque no último final de semana eu gravei um tag, porém tive problemas com o áudio do vídeo e ele teve que ser totalmente descartado, e enquanto isso a Mel, minha gata, estava fazendo de tudo para chamar a minha atenção, aí corri e fotografei né? A última foto é da make que eu havia usado nesse vídeo.


Esse cachorro super fofo é o chow chow do meu namorado, em seguida tem a foto da minha sapatilha linda da Coisinhas da Paula, e em breve tem look no blog com ela! Esse esmalte tem feito muito sucesso, pra quem gostou já vou deixar o nome: Saint Germain da linha Paris, marca Super Pérola. E por fim, eu furei a minha orelha - terceiro furo - e aproveitei para comprar brincos novos. Abafa o fato da minha orelha ter sido furada errada, e eu estar com ela completamente inchada, mas...

E aí, gostaram das imagens? Para eu estar muito ausente no Instagram é porque a falta de tempo pra complicando demais.., enfim, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Looks like you have had a great week!

    Lots of new stuff on my blog - check it out!
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*