quinta-feira, 1 de maio de 2014

POST ATRASADO: 2 anos de blog ❤

Ei meninas, tudo bem com vocês? Eu estava vigiando a data de aniversário do blog o mês de abril todo, até que na semana dela a minha vida virou de cabeça pra baixo, foi uma correria só e me esqueci completamente, aliás, tenho que pedir desculpas também por ter ficado sem atualizar o blog esses dias, espero que me entendam, pois a pessoa aqui está dando estágio em uma cidade diferente a qual ela mora, e depois vai para a faculdade que é em outra cidade mais longe ainda, além de ter que cuidar da loja, blog, fanpages, namorado e afins... Mas deixando todo esse papo de lado, dia 25 de abril o blog completou 2 anos! Gente, como passa rápido né? Parece que foi ontem que eu comecei mostrando umas maquiagens aqui, outras ali e assim ia tocando o blog, nem tinha fanpage, parcerias ou coisa do tipo.


Muita coisa mudou, de uns tempos para cá tenho me dedicado mais a moda mas também foi algo que foi acontecendo sem esforço. A ideia inicial era maquiagens, mas depois ia colocando um look e outro e a aceitação foi legal, hoje quase tudo que faço é relacionado aos looks, a moda, mas o blog jamais vai ser totalmente voltado para isso, venho preparando tutoriais, vou voltar fazer vídeos, na verdade vou  estar mostrando de tudo do meu universo, do universo feminino. Estou aproveitando o post para explicar isso pois muitas meninas vem me questionando sobre isso. 
Sou completamente apaixonada por esse blog, eu sempre gostei muito de escrever, tanto que esse não é o meu primeiro, eu já tive um de frases, textos, conselhos que criei em 2010, eu fazia mais o tipo de menina nerd que só ficava lendo livros, mas com a falta de tempo para cuidar de dois blogs - criei esse porque as pessoas me incentivaram porque gostaram das maquiagens que eu fazia - e aí estava deixando de escrever textos e passando a escrever frases, bem, no fim de tudo eu desativei ele e mantive apenas a fanpage para cuidar desse blog! É maravilhoso poder compartilhar as coisas aqui, experiências, poder auxiliar em alguma resenha, com alguma dica... Enfim, que venham muito anos ainda, eu amo demais o que eu faço e venho me dedicando cada vez mais para melhorar o blog! Ah, obrigada a todas pelo carinho, por acompanharem o blog e até mesmo pelas críticas que me ajudam a aperfeiçoar!

Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Nossa que corria né, boa sorte com todos os seus trabalhos e parabéns pela sua dedicação, pois conseguir fazer tudo isso não é moleza não...
    Parabéns pelos 2 anos, que venham muitos outros!!
    Beijos Bianca*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso.Você mereçe!
    Sucesso sempre!
    Visite o meu blog:http://garotaon-top.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*