sexta-feira, 13 de junho de 2014

Esmaltes: Meus rosas favoritos

Ei meninas, tudo bem com vocês? Eu sou apaixonada em esmaltes, devo estar chegando nos 200 na minha coleção... eu uso de tudo, de todas as cores, mas uma das minhas favoritas é a rosa! Separei os que mais gosto e mais tenho usado ultimamente pra você que está atrás de uma cor bem bonita, ou de algo diferente, e eles vão dos tons mais claros aos mais escuros. Vamos conferir?


Nomes dos esmaltes
Da esquerda para a direita:
1- Pink pong, Neon da Beauty Color.
2- Bem amada, Cintilante da Beauty Color.
3- Clubber da Colorama.
4- Raspberry Rush, Color Club da Océane Femme - o melhor esmalte que existe!
5- Destino dos Sonhos, Perolado, linha Califórnia da Impala
6- As máscaras, Cintilante, linhaClaudia Leitte da Beauty Color

#FicaDica. Gostaram? Então até o próximo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*