sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look para apresentação de trabalho na faculdade

Ei meninas, tudo bem? Como vocês já sabem eu estou fazendo a graduação em Direito e quando vou apresentar trabalhos sempre me visto de forma mais formal. No look da vez para apresentar sobre Incitação ao crime - Direito Penal, que eu amo - eu investi no preto e branco que são cores clássicas e garantes a elegância + scarpin nude para manter o equilíbrio do look.


Look no Dujour (aqui) | Look no Instagram (aqui)
E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Amei o look, ainda faltam 4 anos para minha faculdade, mas já vou levar a inspiração, até porque os anos passam voando!

    Beijos!



    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*