sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look: Inspiração Street Style

Ei amores, tudo bem com vocês? Estou fazendo o máximo possível para o blog em dia, pois as minhas provas estão chegando e eu vou ter que me ausentar um pouco daqui novamente... mas também quando chegar as férias vou trazer muitas novidades para vocês!
Eu sou apaixonada no Street Style, me identifico muito e uso muito, mas o que é isso? É a moda pessoal, de cada um que pode ser vista pelas ruas, uma moda cheia de estilo, tendências, modernidade e muita atitude. Quem mora aqui no interior do estado do Rio de Janeiro sabe como isso é raro, mas a moda nesse estilo vem das ruas, e aliás, a moda vai para as ruas né? Sem dúvidas quando esse estilo é mais visível ele chama muita a atenção. Enfim... o look da vez tem muita ousadia com um cropped de couro, maxi colar, short com estampa étnica, camisa jeans amarrada na cintura, boné com spikes, bolsa esportiva e sandália mega poderosa com desing Giuseppe Zanotti, vamos conferir?


Look no Lookbook (aqui) | Look no Instagram (aqui) | Look no Dujour (aqui)
Uma vez li uma frase em que dizia algo parecido com: O que você usa é a sua apresentação ao mundo, a sua identidade. Eu uso de quase tudo, vou do rocker ao romântico, e me identifico com todos os estilos, afinal a gente tem dias e dias... não é mesmo mulherada? Acho que por isso sou louca no Street Style, além do mais ele mostra coisas novas, diferentes, e acho essencial você ser diferente em alguma coisa.
E aí, o que acharam? Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*