segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look com calça de montaria vermelha

Ei meninas! Já notaram que eu publico muitos looks no Instagram? E que esses looks agora estão frequentemente aqui no blog? Nem sempre tenho tido tempo para fotografar o que venho usando com calma em um ambiente aberto e etc etc, e o Instagram tem sido uma maneira muito prática de manter vocês inspiradas, por isso vou mostrar todos os meus looks que publico lá, aí todo dia terá um look diferente no blog, ok? O look dessa vez é com calça de montaria, vermelha, vamos conferir?


O vermelho chama muita atenção, pois isso coloquei uma blusinha cinza para não ficar muita informação, apostei na sandália vermelha para alongar - mais ainda - as minhas pernas. Usei esse look para a faculdade por isso apareço com a mochila - que combinou com a roupa. O vermelho combina muito bem com cores neutras e são essas as cores que sempre predominam nessa época do ano. E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Lindo seu look,acho linda calça de montaria,e essa vermelho é linda.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa a calça, ameei!!!
    Beijoos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*