terça-feira, 3 de junho de 2014

Look: T-shirt esportiva + Calça jeans

Heeeeeeeeeey girls! Como vocês estão? Tenho tantos looks para mostrar a vocês no blog que acumularam nesses dias que fiquei sem o meu notebook... Bem, o look dessa vez é super casual: T-shirt esportiva com listras da Oasáp, calça jeans da Sawary e sandália vermelha que ganhei da minha sogra que tem um belo gosto, não acham? Raramente apareço com calça jeans por aqui, mas elas são super versáteis, tenho várias, mas minhas preferidas são as mais claras.


Usei esse look para o estágio que tenho feito na Comarca daqui. O que vocês acharam dele? 
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*