terça-feira, 3 de junho de 2014

Principais tendências do Outono/Inverno 2014

Ei meus amores, como vocês estão? Que mulher não ama fazer comprinhas? Por isso vamos falar sobre as principais tendências desse Outono/Inverno para não erramos nas peças na hora de abastecer o closet - principalmente agora que o clima está mudando bruscamente.


Uma das tendências mais forte e promissora da estação é o Moletom que aparece mais sofisticado, com estampas bem diferentes e até mesmo com pedrarias, ótimo né? Afinal ele é a peça mais confortável que a gente tem no closet. Ele vem trazendo também uma forma bem polêmica de usar mas que tem caído no gosto da mulherada: Aposte em um moletom em tamanho maior e o combine com uma saia, de preferência uma evasê, ou com babado na barra que aliás é uma peça que tem aparecido bastante nas vitrines e por isso pode ser encontrada facilmente.


O Xadrez também voltou para essa estação e como sempre repaginado, sendo o queridinho o vermelho com preto. Ele aparece principalmente nas camisas que podem ser usadas abertas sobrepondo uma regata ou até mesmo amarrada na cintura, uma ótima opção para quem quer criar volume no quadril. Uma mix de estampas bem legal que veio com tudo é o xadrez com o floral escuro que aparecem em uma peça só ou pode ser formando por peças separadas com um tipo de estampa em cada uma, recomendo que a peça xadrez seja a de cima, porque além de formar um mix mais bonito, a camisa xadrez é uma peça coringa nos looks.


Looks compostos por peças brancas também é uma grande aposta, recomendo o "total white" para quem tem alguma ocasião que exige um look mais elegante pois o branco é sinônimo disso, não tem erro.
Não podemos nos esquecer do Couro que sempre aparece nessa época do ano. Dessa vez ele aparece com recortes mais modernos feitos a laser, em tons clássicos ou até mesmo em cores variadas, ele vem compondo também alguns detalhes nas peças. Vale apostar também em outras peças clássicas da estação como tricot, macacão...


E por fim o Animal print que vem totalmente repaginado com tons diferentes como rosa por exemplo e padronagens diferentes podendo deixar a sua produção mais sofisticada ou mais casual, o que não vai faltar é opções que lhe agradem com relação a essa estampa.

3 comentários:

  1. nice!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look's
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. You have a very cool style dear

    New special post on my blog.
    Xoxo ♥ Johanna - http://fall4me-byjk.blogspot.de/2014/06/spring-feelings.html
    And please do me one more important favor and vote for me and my blog:
    - Visit: http://www.zalando.de/blogger-awards-2014-abstimmen/
    - Enter the URL of your favorite blog >>> http://fall4me-byjk.blogspot.de/
    - Enter the required data about you
    - click JETZT ABSTIMMEN!

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*