domingo, 12 de agosto de 2012

Make esfumada!

Olá, tudo bem com vocês lindas? Estou um pouco sumida né, mas é tudo culpa da faculdade! Olhem só esse tutorial maravilhoso que eu trouxe hoje!
Mas vamos aos passos: 

Passo 1. Preparem a pele de vocês para a aplicação dos produtos! Lave o rosto com sabonete neutro e depois disso aplique o corretivo e base aonde você achar necessário!
Passo 2. Esse é o passo opcional. Se você tiver iluminador, passe um pouco na região que aparece as temidas olheiras e também ao longo das pálpebras. 

Passo 3. A aplicação da sombra. Aplique uma sombra branca na pálpebra inteira e não se esqueça do canto interno dos olhos.
Passo 4. No côncavo da pálpebra, faça uma linha com a sombra preta.Se quiser e se tiver faça uso daqueles pincéis mais fininhos pra maquiagem porque eles são mais macios e fazem a linha com mais destreza.Depois de fazer a linha no côncavo, use os dedos ou novamente um pincel e esfumace essa linha do côncavo paralelo ao canto externo do olho.
Passo 5. Passe lápis ou delineador na linha dos cílios superiores e inferiores. Se você usar o delineador, passe o lápis por cima porque essa é a parte que tu esfumaça os traços pretos. Pode usar aquele pincel que vem junto com a maquiagem mesmo, aquele de espuminha, por ele ser mais duro, ele deixa um efeito legal.
Passo 6. Como o traço do esfumaçado do lápis e da linha já vão ter deixado as tuas pálpebras com um tom preto, não é obrigado a passar a sombra preta para realçar o efeito… mas em todo caso vou explicar como faz. Nessa hora  não pode exagerar muito, nem pouco porque senão estraga a maquiagem inteira e eu sei como é triste ter que passar demaquilante em tudo pra recomeçar. Portanto  pode usar o dedo para pegar um pouquinho de sombra preta e passar aleatoriamente ao longo da pálpebra! Depois disso use um pincel para esfumaçar ainda mais a sombra… Nessa hora  pode até colocar um pouco mais de sombra branca nos cantos para iluminar ainda mais!
Passo 7. Passe várias e várias e várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores. Se preferir use o curvex antes de aplicar o rímel. 

4 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*