quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Make up colorida!

Olá, tudo bem com vocês? Bem, havia apostado em um look super neutro, e pra quebrar essa neutralidade toda fiz uma make colorida, achei linda e chamou bastante a atenção, vou mostrar a vocês!

Um arraso mesmo né? Foram usadas as sombras: branca, verde claro, vermelho e azul escuro na pálpebra móvel e verde escuro e verde claro do côncavo pra cima. Usei sombras da paleta 3D da Jasmine de 96 cores e essa sombra é um pouco complicada de fazer porque eu deveria esfumar as cores para não ficar estranha, mas ao mesmo tempo usei cores fortes e muito distintas. Se fosse um rosa com vermelho seria bem mais fácil, mas a dica é dar uma esfumada bem básica, e se necessário depois, reaplicar as cores no centro de onde você esfumou.

É bom optar também por um batom bem neutro, bem nude mesmo, já que a sombra tem cores muito pesadas. Um batom com muita cor, ou que chamasse a atenção pode carregar demais a make e colocar tudo a perder, e é a mesma coisa com o blush, nada de tons rosados. Gostaram? Usariam? Comentem aí, e um beijo enorme!

2 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*