terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Neon: Sapato novo + Blusa nova!

Fiquei um pouco sumida aqui né? Mas agora sim, vou atualizar bastante pois fiz a prova que estava roubando todo meu tempo nesse domingo (27-01). Enfim, eu amo Neon, vocês já sabem disso, já mostrei aqui no blog uma sapatilha rosa que comprei linda (clique aqui para ver), e vocês também já cansaram de ver roupas neon por aqui, e por isso minhas duas comprinhas foram inspiradas na tendência do verão, vou mostrar a vocês, espero que gostem!



Bem, na foto aparece no fundo da Pep toe o nome "Laços e Gravatas" que foi a loja onde eu comprei, mas a marca dela é Di Cristalli, uma marca que eu sou super fã e troco de boa pela Melissa, já que o que mais me atrai nos sapatos é o tamanho do salto. Até que essa não é tão alta, tem 12,5 cm, tenho outra da Di Cristalli que tem 14 cm e o salto ainda é mais fino que esse.


Ele é super confortável, a meia pata dele tem 4 cm e isso ajuda muito e o salto dele também nem é tão fino. O legal dele também é essa transparência que tá super em alta nos calçados.


Já que estou falando tanto da Di Cristalli, vou aproveitar e mostrar a vocês outros dois calçados que tenho da marca aqui, o preto é meu, o vermelho é da minha irmã.


Lindas não é mesmo. Acho que essa minha verde/amarela neon é do tamanho da vermelha. Falando nisso, quando eu comprei a pep toe na loja eu achei que ela fosse verde, mas cheguei em casa e coloquei ela perto da blusa que vou mostrar a vocês agora que é verde neon e achei ela mais parecida com o amarelo, estou tão confusa com relação a cor agora! Mas vamos a blusa né?


Essa blusa é um charme com a parte verde, mullet e super transparentes, sem falar que achei lindas as aplicações. Uma coisa curiosa é que nas costuras superiores elas não tem bainha, são desfiadinhas, super diferente. E aí, gostaram as novidades neon? Beijos :)

Um comentário:

  1. Oiie,td bem?
    Bom me chamo Gabrielle Bastos e sou mt sua fã...Sera que vc poderia divelgar meu blog pras meninas:www.bibikinha555.blogspot.com
    Obg bjuss

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*