domingo, 3 de março de 2013

Resenha: Glitter Argentum 3D da Dailus!

Olá meninas, sou viciada em glitter e nem preciso dizer que a Dailus arrasa quando o assunto é esse! Ganhei o Argentum que é um glitter 3D bem similar ao Silver da Mac, e já virou o meu preferido, por isso corri pra fazer a resenha dele pra vocês.



Esse glitter quando não está iluminado é prata, mas em lugares claros ou com luz em cima ele fica todo colorido, brilhando muito, o efeito é incrível! Custa em torno de R$ 9,50 e é bem fácil de ser encontrado, tem em vários sites e em quase todas as lojas de cosméticos, a marca é bem conhecida.


O que eu mais gostei: Ele tem boa fixação, fácil de ser aplicado e não esparrama tanto, tenho um da Luisance que cai demais pelo rosto, e quando esse da Dailus cai também é super fácil de ser removido sem estragar a maquiagem.


O que eu menos gostei: Esse glitter é tão perfeito que acho que o único defeito dele é o de não vir em um potinho maior, porque é bem difícil abrir ele, de tão pequeno, mas é questão de detalhe mesmo.

A Dailus tem várias opções de cores de glitter, a marca é ótima, indico mesmo, tenho um Iluminador da marca que é mais incrível que esse glitter, em breve farei a resenha, espero que tenham gostado, beijos!

4 comentários:

  1. Nossa que lindo! Amo glitter!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amo! Ah, amei seu blog Talita *-*

    ResponderExcluir
  3. Amoo glitter, estou louca para comprar esses da Dailus, ouço muiito bem deles :p
    Seguindo!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Compra sim, é incrível! Te seguirei também!

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*