segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resumo do final de semana!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bem, esse final de semana foi um pouco agitado, aos sábados venho fazendo aulas para tirar a carteira de motorista (perigo), mas indo ao que interessa, a noite fui a um casamento, do Idrak (parente meu e do Lennon) e da Josiane, a arrumação da festa ficou linda, fiquei louca nas flores que colocaram, vamos conferir?


Acho que o meu bolo de casamento não vai ser muito diferente não, só que a bola vai ser a do Flamengo, e ao lado dela terá um controle de vídeo game, e ao lado dos livros vai ter uma paleta de maquiagem.


O casamento teve show ao vivo, foi bem interessante, enquanto o show ia acontecendo e o jantar sendo servido os noivas iam tirando suas fotos.


A neném, Isadora, que aparece no meu colo é filha de uma prima minha, e em breve estarei segurando no colo o Guilherme, a minha amiga Evelyn está esperando neném e já está de quase 8 meses. Acho grávidas a coisa mais linda do mundo!


Pra quem é novo no blog, o rapaz ao meu lado é o meu namorado e a loirinha é a minha irmã, ela é mais nova que eu. E é isso, meu sábado foi assim, cheguei de madrugada em casa e fui direto pra cama, nem dei uma passadinha no blog.

A qualidade dessas fotos não ficaram legais, mas minha câmera estava descarregada e o Lennon esqueceu de levar a dele, o jeito foi tirar foto pelo celular, por isso nem tirei mais fotos.

8 comentários:

  1. Adorei os looks e ja estou te seguindo beijos
    http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda Bianca, adorei as fotos e o look do domingo!
    beijos


    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu final de semana! Você estava uma gata no casamento!
    Beeijos :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada foto lindaaaaa! Eu também fui em um casamento nesse final de semana amiga (amo ir em casamentos!) *-*
    Você tava muito lindaaaaaaa, amiga!
    Beijinhos! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*