terça-feira, 16 de julho de 2013

Entrevista com a It Girl Letícia Martins

Olá meninas, tudo bem? A entrevista dessa vez é com a It Girl Letícia Martins, ela saiu na Capricho recentemente. É blogueira, autora do Preta Pretinha, estudante de marketing, mora em Aracaju e adora customizar as coisas, além de ter um estilo super fashion e diferente. A Letícia é uma das blogueiras que eu mais me identifico, tenho um carinho muito grande por ela, espero que gostem da entrevista.


Eu: Como foi quando você criou o blog? De onde tirou a inspiração pra ele?
Letícia: Ah, criar a Pretinha foi um desafio pra mim porque há um tempo atrás eu tinha criado um blog que fazia muito sucesso e tal, mas vi que não era a minha cara não me sentia tão a vontade quanto me sinto hoje, era meio que aquela postagem automática, o que se fala em todos os sites/blog e fui percebendo que não era desse jeito que eu queria. Agora sim posso dizer que a Pretinha é a minha paixão, posto o que acontece no meu dia a dia e relaciono tudo a moda. Minha inspiração vem do meu dia a dia mesmo, e sem dúvida de todas as pretinhas lindas que vejo por ai.

Eu: Como foi sair no It Girl na Capricho?
Letícia:  Menina, sabe aquelas coisas que fazemos porque está lá disponível? Foi mais ou menos assim, no blog It Girls tem a parte onde você manda seus dados e uma foto, um dia estava olhando as meninas e me deu vontade de mandar, mas eu mandei por mandar tanto que não comentei com ninguém porque não botei muita fé. Algum tempo depois eles entraram em contato comigo, dizendo que eu ia sair lá e tal.

Eu AMEI essa experiência por vários motivos, primeiro eu fui a primeira menina da minha cidade a sair hahaha, segunda coisa não foi qualquer menina foi uma Negra o que já deu um UP na postagem lá, havia bastante tempo mesmo que não aparecia nenhuma e juntamente com isso várias páginas relacionadas vinheram atrás de mim pra eu contar como foi, o que estava achando disso...e sem contar que várias meninas falaram que eu servia de inspiração para elas (olha que lindo isso), me pediam dicas de looks e principalmente de cabelos. Eu amei e indico para todas!



Eu: Depois que você virou blogueira, qual foi a melhor coisa que te aconteceu?
Letícia:  O melhor de ter virado blogueira foi porque eu me senti mais eu, sabe? Eu me mostro, dou minha opinião nos assuntos, posto looks e sempre tem alguém que vai gostar...isso faz bem para o ego hahaha. Acontece tanta coisa boa, pelo menos comigo está sendo assim...Ganhei admiradoras, comecei a ser mais respeitada, conheci muuuitos blogueiros super legais, blogueiro vira meio que uma referência sempre que meus amigos/familiares vem algo de moda sempre me ligam, mandam recado dando sugestões de postagens! É legal.




Eu: Como você definiria o seu estilo?
Letícia: Sempre me perguntam isso, e eu sempre falo que sou eclética mas não porque é resposta clichê, mas de fato eu uso tudo mesmo. Eu falo que meu estilo é Preta Pretinha.

Eu: Dos seus looks, qual que você mais gostou até hoje? 
Letícia: Tem alguns looks que eu amo, mas grande maioria eu não tirei foto. Amo esse look, está totalmente a minha cara... essa saia e o colar eu ganhei de uma amiga.


Eu: Uma frase que te inspira?
Letícia: "Se você pode sonhar, você pode fazer". - Walt Disney

Uma fofa não é mesmo? Então é isso meninas, até a próxima entrevista, fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Que linda, gostei dela e dá entrevista claro, não conhecia, vou lá ver o cantinho dela, beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ain adorei a entrevista achei ela super simpática *--*
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o blog dela, e quando ela siau na capricho tbm vi, ela é super estilosa, visita? ogarotodoespaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda em...Parabéns!!!!...maravilhoso post


    www.pamelaramos.com.br

    beijão

    ResponderExcluir
  5. É um orgulho pra mim saber que minha conterania está fazendo parte de uma bela entrevista. A entrevista ficou ótima. amei conhecer um pouco mais sobre a Lee!
    Sucesso sempre amiga. ♥

    tudofashionoficial.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o blog dela e ela é muito simpática, estilosa, merece todo sucesso.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*