domingo, 21 de julho de 2013

Nova rede social: Trendtation

Olá meninas, tudo bem com vocês? Vim apresentar uma rede social que conheci recentemente na qual eu já criei um perfil e estou adorando. Na verdade, além do Lookbook que eu consegui restaurar, eu criei conta em outros sites e aplicativos relacionados a moda, que foram o Chictopia, Fashiolista, Dujuor e Trendtation. O Trendtation é bem parecido com o Chictopia e o Lookbook, porém é menos conhecido. Vou mostrar a vocês mais ou menos como funciona, confesso que tenho me dedicado muito ao blog, então tenho feito o básico nessas redes sociais.

É bem legal porque você pode se inspirar bastante nesse site. Ele tem o feed onde aparecem os looks das pessoas que você segue e tem categorias que mostram os novos looks, os mais "trends". Você pode carregar mais de uma foto, e no máximo seis. Além disso, você pode opcionalmente colocar nome e legenda. Obrigatoriamente você deve marcar suas peças, marcar as cores, se quiser colocar a marca, e dizer qual é a estação.


Depois vou explicar direitinho sobre cada rede social que eu tenho, você encontra todas os meus 97482364872364 perfis que estão ativos clicando aqui, afinal nem rola colocar formspring, orkut e fotolog né? Adoro uma novidade, então não se assustem com a quantidade. Criei um perfil no Bloglovin mas não vou levar a diante não, nem curti esse. Então é isso, fica a dica e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Super interessante o post confesso que já tenho tantas redes sociais, que por enquanto não vou adicionar mais nenhuma! Ótimo post, Tá afim de cortar o cabelo e não sabe qual o corte, dá uma passada lá no blog, Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*