sábado, 14 de setembro de 2013

Look do dia: Calça com Porcelain Print

Olá meninas, tudo bem com vocês? Trouxe um look usando uma calça com Porcelain Print, ou Estampa de Porcelana, ou também Estampa de Azulejo Português que é uma estampa que está super em alta, sendo mega usada em várias peças (calças, blazers, saias, vestidos, camisas) que eu estou amando, e inclusive já falei sobre ela aqui no blog! Já encomendei um vestido e uma camisa com essa estampa de tanto amor por ela. É super chic e fácil de combinar, cai super bem com acessórios e peças laranjas dando uma cor "a mais" no look para sair do branco e azul. Eu investi apenas em um cinto laranja, mas fiquei super tentada em colocar um blazer laranja também, as cores combinam.


Essa calça é da Oasáp e chegou em apenas 9 dias para mim. Tem dela com essa estampa na cor verde, e o site dispõe de três tamanhos, o meu foi o M. Gostei muito dela principalmente por causa do tecido, que é molinho, fresco e tem um pouco de elasticidade. Super valorizou meu corpo e vestiu muito bem, fico bem a vontade com essa calça. Investi também nesse look uma camisa com gravata feminina, uma tendência com poucas adeptas, mas que eu curto bastante.


Busquei montar um look mais elegante para mostrar a vocês, mas tenho usado essa calça com um slipper + blusa de alfaiataria azul para trabalhar e ir a faculdade, e o look fica bem legal, a calça ganha mais destaque usada com a camisa azul. O que eu gosto em optar por camisas brancas é que o look fica mais leve, mais suave, delicado, harmônico, e isso traz mais elegância para o look.


O que eu estou usando? Sandália: Mariotta | Calça: Oasáp | Blusa: Presente | Bolsa e cinto: Presentes (da minha sogra). Vale lembrar que investir em calçados brancos é uma boa ideia, uma vez que peças brancas e p&b vão vim com tudo no Verão 2014. Esse look está no meu Lookbook, Dujour, Instagram, Trendtation, Chictopia, e também no facebook do blog. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Oooh you are so adorable ♥

    Please come back to my blog and follow me on gfc
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonadas por esse tipo de estampa! *.*
    Mas ainda não adquiri nenhuma peça para mim.

    Lindo look!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca tudo bem ?
    Look lindo e romântico esse seu adorei a estampa da calça lindissima.

    Bjos e bom sábado

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. essa calça é linda demais! amei *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look

    beiijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Show essa calça. Adorei!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Look mais que demais!Perfect!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Essa calça ficou linda em vc!! bjss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo look, você como sempre acerta nas escolhas das peças. Adorei a sua sandália, parece ser bem confortável. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*