sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Look do dia: Short assimétrico + Rings cuff

Ei meninas, tudo bem com vocês? No look de hoje me inspirei no short assimétrico e nos rings cuff, ambos do site Udobuy e são peças que são tendências que estão fazendo a cabeça da mulherada, inclusive a minha, já quero shorts assimétricos de todas as cores e estampas possíveis, são confortáveis demais, demais, demais. Vamos conferir?


Geralmente esses shorts são bem curtinhos mesmo e o efeito fica muito maior quando usado com salto, então se você for baixinha já fica a dica para aumentar as suas pernas. O que eu estou usando? Sandália: Bárbara Krás | Short assimétrico: Udobuy  | Blusa: She Inside | Clutch: Dress Link | Rings cuff: Udobuy | Brincos de cobra: Efoxcity | Brinco com "pente" para fixar no cabelo: Efoxcity.


Vale lembrar que os shorts são peças informais! Optei por uma clutch rosa para dar um ponto de cor ao look, foi algo bem arriscado mas achei super interessante o resultado. O legal dos shorts assimétricos é que eles combinam com tudo, ficam lindo desde usados com coturnos, até mesmo com uma sandália gladiadora que está super na moda também, tendência forte para o Verão 2014.


Você também encontra esse look no meu Instagram, Dujour, Página do facebook do blog [...] Aproveite que o clima está ficando mais quente e abuse desses shorts assimétricos, são super fáceis de achar!


E aí meninas, gostaram? Ah, essa semana o blog está com poucas postagens porque estou tendo várias provas na faculdade, mas na próxima terça-feira volto ao ritmo normal, e lembrando que sábado irei a Yes de Miracema - RJ e no fim do mês começo a liberar novos vídeos por aqui! Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Bianca, vc esta arrasando nos looks!!
    estou adorando todos rs sempre curto no facebook...

    beijos amanda

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  2. Para de ser linnnnda. Adorei dms o look.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O look ficou muito lindo. Amei ^^ Não vejo a hora de comprar um shorts desse pra mim. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The trend alert you have set lately suits you just perfect. You are a very pretty young woman with wonderful long hair and a superchic look. I just love the mix of elegance and casuality.

    Please follow me back on gfc.
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeei o look!
    e o acessorio no cabelo, amei amei!!

    beijos amanda

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*