segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Look: Short com estampa étnica + T-shirt Heineken

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou completamente apaixonada nesse look, e sou até suspeita em falar, afinal vocês já estão cansadas de lerem por aqui o quanto eu amo looks com short + salto. Mas temos que concordar que short é uma peça muito confortável, e as t-shirts também, ou seja, o look está maravilhoso para aproveitar o final de semana porque te deixa super a vontade e com muito estilo. As estampas étnicas voltaram com força total para essa temporada, o melhor é usar e abusar, elas são bem fáceis de combinar, é só saber balancear o look, porque existem as mais discretas como a do meu short, mas existem as com muita informação. Enfim, vamos conferir?


Ainda estou enfrentando aquele probleminha com as fotos, então não reparem a qualidade. Eu usei esse look nesse final de semana para passear um pouco com a minha irmã e meu namorado. Outra coisa que eu amo é roupas  brancas, compor um look claro para mim é tudo de bom! O branco é a cor da elegância, eu amo! Sem falar também que é uma das grandes apostas para o Verão 2014.


O que eu estou usando? Sandália: Mariotta (visite o Instagram da marca também, tem looks meus lá!) | Short: Choies | T-shirt: Loja Kiss, localizada no Cadima Shopping em Nova Friburgo - RJ | Brincos: Lojinha de bijuteria qualquer | Bolsa de franjas: Presente. Acho que a bolsa de franjas super combina com a estampa étnica, concordam?


Vale lembrar também que a cor Verde Esmeralda é a cor de 2013, e por isso, está sempre em alta. Particularmente eu prefiro investir em bijuterias com essa cor, fica super sofisticado, por isso optei em brincos.
Esse look você encontra no meu Lookbook, Chictopia, Dujour, Tumblr,  Instagram e na página do blog no Facebook




Então é isso, espero que tenham gostado desse look! Em breve colocarei todos os posts em dia, tenho vários looks aqui para mostrar a vocês! Fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Oi Bianca, acabei de te ver lá no site da capricho no It Girl, arrasou sua linda. Parabéns e tudo de bom. Ameei esse look e diante de tantos looks lindos, imagino como deve ter sido dificil pra você escolher só oito.

    Desculpa pelo sumiço :)

    Beijão :*
    www.todasasluas.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Hoje estava dando uma olhadinha na Capricho e vi o seu post (me interessei pois você tem o mesmo nome que eu, kkkk), amei seus looks e seu estilo, e descobri que é muito parecido com o meu e me identifiquei muito com você.Gostei muito do seu post, ficou excelente.
    *---* Bjss.
    By: Bianca Martins.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por shorts e esse é muito lindo ♥
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso dessa t-shirt. <3

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o short, to amando a estampa étnica. Tenho uma saia e recentemente comprei um short com esta estampa, muito legal
    Amei o look. Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu look Bia!
    Adorei tudo, mas o shortinho tá perfeito.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*