quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Look do dia: Saia com babado de couro

Ei meninas, tudo bem com vocês? FELIZ ANO NOVO (e apesar do ano novo, o blogger continua destruindo a qualidade das minhas fotos \õ/)! Trouxe um look que eu adoro para vocês conferirem! Optei pelo nude com o preto e um óculos espelhado modelo aviador para dar um ponto de cor ao look, mas até o meu batom foi nude para não carregar o look e manter o equilíbrio, até nos acessórios eu não pesei a mão, coloquei apenas um brinquinho, mas discreto também. O foco do look está nessa saia linda com babado de couro da Ahai Shopping, site parceiro aqui do blog. O sapato divo é da PersunMall, a blusa é da She Inside e os óculos da minha querida loja a qual estou correndo com tudo para conseguir inaugurar o mais rápido possível, espero que daqui duas semanas no máximo. Mas voltando ao look, ele ficou bem fresquinho, perfeito para esse calor infernal que tem feito ultimamente (quem é do RJ sabe muito bem do que estou falando), e ficou um look super arrumado, bem do jeito que eu gosto mesmo.


Fotos que não acabam mais né? Reparem no detalhe lindo que essa blusa tem nas costas! Recortes e decotes são ótimos para trazer mais leveza e frescor as peças. Confesso que é uma das minhas blusas favoritas, pois combina com tudo e é nas cores que eu mais gosto, adoro peças com cores mais discretas para poder equilibrar o look.


Vocês podem conferir esse look em outras redes sociais como o Instagram, Dujour, Lookbook e na página do blog no Facebook, além do mais, eu coloco as atualizações de posts no meu twitter (@biancamoraesm).





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse look, foi montado com cores que nunca saem de moda  e que são indicadas para inúmeras ocasiões. Amanhã eu já começo mostrando alguns looks com peças da minha loja, que como eu disse, inauguro em breve! Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Muito linda,arrasou ^^
    já viu meu look no blog?Vem ver!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-saia-de-paete-preta-blusa.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, eu tenho uma saia dessas e amo.
    feliz 2014, passa lá?

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh my god I adore your look

    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*