quarta-feira, 12 de março de 2014

Look: Saia com babado de couro

Olá meninas, tudo bem? As saias com babados na barra estão com tudo né? A que estou usando nesse look é uma peça chave: Para começar ela é preta, e você pode usá-la o ano inteiro, ou seja, com o inverno chegando é só você jogar uma meia-calça preta por baixo, além do mais, o ponto mais interessante é que o couro vai aparecer no inverno e o babado dessa saia é justamente de couro.


Esse modelo de saia valoriza muito o corpo e tem sido muito usado no momento, toda garota quer uma saia dessas - isso se já não tiver umas cinquenta em casa. Está parecendo aquela febre dos shorts assimétricos, sabe? Por onde você olhe tem alguém com esse modelo de saia, e com toda a razão, é linda. E falando em tendências, como não citar as blusas com estampas de frutinhas? Acho tudo de bom, mas sou um pouco enjoada com relação a isso, eu acredito que dependendo do tecido a peça fica maravilhosa ou fica parecendo uma toalha de mesa, acredito que em tecidos finos a estampa fica bem melhor. A blusa que estou usando tem o animal print na parte superior mas a barra é com estampa de frutinhas, não dá para ver bem porque coloquei a blusa por dentro da saia, mas a combinação é perfeita.


Ousei apostando em uma sandália vermelha, sem dúvidas o olhar vai todo para os pés. Esse look já está disponível no Instragram, Lookbook e Dujour. Gostaram? Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. look super perfeito!
    amei, <3
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, sua saia é perfeita =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, ficou muito lindoo, a saia e a blusa estao com tudo!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Sweet look!

    GIVEAWAY on my blog, save your chance to win the cool allround "COCO MADE ME DO IT" Tee.
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/2014/03/coco-made-me-do-it-giveaway.html

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*