quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bocão rosa

Ei meninas, tudo bem com vocês? Trouxe um tutorial bem prático para quem gosta de uma boca bem marcante ou criar um efeito nos lábios como se eles fossem maiores. É um tutorial simples, com 3 passos apenas mas que vale muito a pena, e tem mais, não exige nenhuma afinidade em fazer contornos ou ter a mão firme para isso, vamos conferir?


Para começar, o degradê nos lábios - mais conhecido como ombré lips - tem aparecido em desfiles e chamado muito a atenção mas ainda é algo novo que poucas pessoas usam, nesse caso vamos usar o degradê para aumentar os lábios, pois em desfiles como citei geralmente usam até mesmo cores diferentes, aqui vai ser apenas tons diferentes. Você apenas precisa de um batom rosa escuro e outro em um tom médio e um brilho labial incolor ou com um tom próximo ao do batom - se bem que quando vem com alguma corzinha nesses brilhos labiais ela é bem fraquinha.


Já fiz esse tutorial aqui no blog com um batom vermelho e naquela vez eu usei um pincel para lábios para o auxílio do contorno dos lábios mas como a finalidade não é um contorno fino você pode fazer com o batom direto na bala mesmo como fiz no primeiro passo. No segundo você preenche os lábios com o batom em tom médio. Você vai notar que o contraste vai ser extremamente visível mas é aí que entra a "cereja do bolo": finalize com o brilho labial, pois ele vai fundir as cores e dar um acabamento incrível além de disfarçar "errinhos" da aplicação do batom.


Como vocês podem perceber os tons nem são tão próximos assim, então não precisa sair louca atrás de batons com tons parecidos, é só tem bom senso, você não vai fazer isso com um laranja e vinho né? Porque aí o contraste fica bem visível. Os batons que usei foram:
- Pink Glamour da Beauty Color (resenha aqui),
- Lollipop da Yes! Cosmetics (resenha aqui),
- Brilho labial de framboesa Color Trend da Avon.
E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

3 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*