domingo, 25 de maio de 2014

Resenha: Batom Coral 65, Natura Aquarela

Ei meninas, tudo bem com vocês? Sumi por uns dias né? Mas é por causa da loja, a coleção está chegando aos poucos e eu tenho que estar organizando tudo. Mas voltei e voltei com muitas novidades para o blog. No post da vez trouxe a resenha de um batom que tenho usado muito, é o Coral 65 da linha Aquarela da Natura. A cor é a apaixonante, vamos conferir?


Esse batom custa em média R$ 17,90, tem um cheirinho agradável e hidrata muito os lábios. Outros pontos positivos sobre ele é a fixação e a duração dele, merece nota 10. A única coisa que me deixou um pouco chateada com esse batom é o fato dele parecer ser muito mais forte e vibrante do que realmente fica nos lábios, mas é normal, a cor muda mesmo de acordo com os lábios de cada pessoa. Mas sem dúvidas é um batom maravilhoso e que recomendo, além do mais a embalagem é uma graça também, eu reparo demais na aparência dos produtos de maquiagem.


E aí, gostaram? Eu coloquei foto dele no meu Instagram e facebook e várias pessoas comentaram que tem esse batom e adoram. Fiquem com Deus.


2 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*