sábado, 7 de junho de 2014

Look do final de semana com short de paetês

Amores, tudo bem com vocês? Primeiramente vou dar uma notícia que acho que muitas vão amar: O blog terá domínio próprio em breve! Estou só esperando entrar de férias na faculdade para resolver isso porque mal ou bem isso vai demandar tempo, e só para esclarecer para quem acompanha o blog há pouco tempo, eu estou cursando Direito, mas terminando vou cursar Desing de Moda se Deus quiser, e sim, eu curto muito a faculdade de Direito apesar de todo mundo achar que eu não me identifico com isso, porque será né? HAHAHA. Enfim, vamos ao look que é o que interessa! 


Dessa vez apostei em uma produção ousada para sair no final de semana: T-shirt, (peças coringas no meu armário para não pesar no look e que combinam com tudo+ Short de paetês divo - de um lado é preto, do outro prata, o que causa esse efeito maravilhoso + Boots com spikes + Blazer rosa + Clutch preta com spikes coloridos - branco, rosa e amarelo. Apostei também em um brinco bem grande cheio de pedrinhas.


Look no Instagram (aqui) | Look no Dujour (aqui)

Gente, esse é o Sávio que também é super ligado em moda - reparem a camisa xadrez fashion dele -  e está sempre por aqui de olho nas novidades!

E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Eu estou simplesmente apaixonada por esse look!
    Está linda demais, adorei mesmo, parabéns :)

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*