quarta-feira, 11 de junho de 2014

Não aprovei: Esmalte Azulle da Ludurana

Ei meninas, tudo bem com vocês? Eu vivo recomendando produtos de maquiagens, sites, esmaltes etc etc aqui no blog mas dessa vez vim fazer o oposto... é que a mulherada anda louca nos esmaltes da Gio Antonelli e correndo atrás de similares para resenhar para vocês do Frio na barriga da linha - um azul maravilhoso - que tem sido o queridinho eu encontrei o Azulle da Ludurana, marca que inclusive resenhei outras vezes no blog elogiando e muito, mas dessa vez se tornou uma decepção.


A cor é linda, disso nem tem como ter dúvidas né? E a cor realmente é bem parecida com o Frio na barriga, mas ele demorou a secar, mal durou 2 dias nas minhas unhas e o pior, deu muitas bolinhas também. Custou em torno de R$ 2,00, da linha Elite Cremosa da marca.


Por esses defeitos todos que eu não aprovei e se vocês querem um similar não recomendo esse. Pode ser que foi esse lote que não veio tão legal porque a marca não apresentava as coisas mas tenho que deixar o alerta. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Eu realmente estava procurando algum esmalte similar ao Frio na barriga - porque ele tá em falta em todos os lugares que vou - e que bom saber que esse já não é recomendado, apesar da cor dele ser muito bonita.

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... mas vou achar um similar legal para recomendar! Beijos minha linda <3

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*