sexta-feira, 12 de julho de 2013

Looks recentes no Lookbook.nu

Olá meninas, tudo bem com vocês? Vocês já devem ter ouvido falar no Lookbook.nu né? É um site no qual pessoas do mundo inteiro colocam os seus looks do dia que pode ser feito por montagem de fotos com no máximo três fotos. Quando criei um perfil lá no ano passado, pouquíssimos brasileiros tinham perfis lá, mas abandonei a conta e agora estou de volta com força total. O site é referência  mundial fashion, as blogueiras (eu) por exemplo quando precisar de um look com uma determinada tendência para colocar em seus posts no blog vão procurar inspirações justamente nesse site, e é lá que achamos as fashionistas. A importância desse site tem aumentado cada vez mais. Enfim, vim mostrar a vocês alguns looks que andei colocando por lá e ainda não tem no blog.


Detalhe que todos  meus looks só tem peças pretas e brancas, estou apaixonada pela tendência e fica muito difícil pra mim montar um look se não for inspirado nela. O meu perfil no LB (como é mais conhecido) é esse aqui e eu estou super feliz pois já estou com mais de 600 fãs por lá.  E fica a dica de criar uma conta e visitar o site, pois se você gosta de inspirações lá é o lugar certo. Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Menina eu acho lindo seus looks,vc arrasa.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca tudo bem ?
    Amei os looks principalmente o primeiro muito lindo

    bjos e boa sexta

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. look lindos flor amei

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os looks! :D
    Já conhecia o LookBook.nu mas nunca tive oportunidade de criar uma conta...não tenho habito de tirar fotos assim. Só aquelas no espelho. hahaha :P

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*